segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Obrigada Pessoa...Obrigada Senhor JESUS, Obrigada DEUS

A cada amanhecer uma surpresa... Hoje uma maior...
Uma inspiração e uma oração para mim...
Obrigada a pessoa que me mandou uma mensagem DIVINA...

"DEUS A ABENÇOE GRANDEMENTE..."
Meu coração se alegrou.
Deus une pessoas que eram para ser inimigas...
Deus me surpreende - Deus trabalha de maneira surpreendente...
Dizem que falo por enigmas... Outros dizem que meu mundo é de fantasias... 

Fantasias de um sonhador que alguma hora terei que acordar.
Basta um falar com DEUS, não demora a resposta vem com um Sinal.

Maravilhoso perceber isso....
ACASO DEUS NÃO ACORDA TAMBÉM O SONHADOR...?
Esta é a mais pura verdade. Pois, até os nossos inimigos DEUS lhes branda os corações, como quem amansa o coração dos leões...
Sou semente que não morre... Espalham-me aqui e ali, e vou germinando em corações nas mentes que deixam-me entrar, colhendo resultados abençoados... 

ACASO O INIMIGO MAIOR NÃO TENTARIA DERRUBAR-ME OU SECAR-ME como planta sem valor?
 ACASO DEUS NÃO MANDARIA ANJOS  como você EM PESSOA, PARA DIZER QUE OUVIU-ME E QUE JÁ ESTÁ TRABALHANDO EM MEU FAVOR? 
Acaso com você que lê seria diferente? Não!
 Deus nos AMA! Age igual com todos os seus filhinhos; somos todos os seus amados filhos e com os filhos não amamos mais e nem menos a um ou ao outro; seu amor é único, nós é que mudamos nas nossas cores, raças  e atitudes..
Lindo dia minhas crianças de ESPIRITO:
Amigos (as)Blogs;  faces... Amigos que nem conheço, familiares eu amo vcs..... 

Sou aquela que sonha e acredito, que DEUS acredita, um dia deixarei de sonhar para realizar....
que canta e encanta, mas que também atrapalha (os planos dos inimigos)... 
Lindo dia e semana pessoal.... Amo o6

Pólly

Um comentário:

  1. Ao Ler se gostou deixe um comentário ficarei bem mais feliz...Obrigada. Pólly

    ResponderExcluir