quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

VIVER NA CONTRA MÃO OU PARALELAS...








VIVA sempre a favor do tempo, sabendo que perder tempo é DESPERDIÇAR a vida e correr CONTRA o tempo é MALTRATAR O CORAÇÃO".
 Um amigo me diz: Pólly você merece ser feliz, sim, eu acredito, mas... No mais intimo do meu coração senti a voz do meu eu... Dizendo-me:
- Acaso já não tenho tentado receber... Ou esforçado-me para merecer?
Dentro de mim, há o querer, mas também há um triscar de dúvida que faz questão de me fazer recordar das tentativas com: Um "início" mais que feliz; com um "meio" mais ou menos e um "fim" em que o coração parecia ser mais um tapete após o rolar de um compressor... E No estomago a impressão de ter engolido uma bola de sorvete naqueles dias bem quentes, vai descendo; doendo; rasgando pela garganta indo até o estômago com uma sensação de agonia qual só passa depois de rasgar como um fio de navalha transpassando a minha cabeça em uma dor aguda aí começa a tossir, engasgar... 
Este é o exemplo da merda que é a dúvida e o medo da mentira. Do engano... Da falsidade... Mas, bem lá no mais intimo de nosso coração e alma, queremos acreditar que seja verdadeiro, fiel, sinceridade...
Merecer nem sempre significa receber, tomar posse,,, Mas dar o melhor de si para receber a vitória...



" A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".
Em breve estarei postando videos................ Aguarde.

Um abraço...


Pólly 


Nenhum comentário:

Postar um comentário