domingo, 13 de janeiro de 2013

"A ILUSÃO QUE NAMORA O AMOR..."

VÊ SE APRENDE CORAÇÃO

Bem que te falei sobre o meu coração...

Até pedi não chega perto, fiz uma oração...
Te avisei... Não me olha deste jeito...
Te beijei...
Te beijei... Me beijou!
Teu coração pulsou, me amou...
Não te procurei, ME ENCONTROU...
Nada foi em vão, entrei fecha a porta coração,  deixei de ser teu brinquedo, virei teu ciume, teu medo,  coração... Vê se aprende coração.
Quando encontrei o teu olhar...
Não deu pra negar, em mim ficou aquele olhar... Já era um misto de curiosidades,  ficou sentimentos sem promessas, apenas paixão!
Sem Promessas, porém, sentimentos, ciúmes e  confusões...
Quem mandou ceder coração, agora vive...
Porquê?
Porque:
Embriagou-me com aquele olhar...
Entorpeceu-me com o beijo teu... com loucuras...
 e êxtases de amor...
Se não eras sincero... Aprendeste a ser.
Se não eras justo... Aprendeste a perder.
Se não amavas. Amou...
Se enganavas te enganou...
Se mentias, te condenou...
Se não querias amar, amou...
Se eu não querias, quisestes.
Se quis que eu fosse só mais uma, agregou-me em teu coração... Ali fiquei... E agora? Vê se aprende coração.
Não é tu que escolhe por quem vai se apaixonar, e sim o teu coração...
Não passei na tua vida como vento... 
Cheguei e fiquei no pensamento.
Deste-me de beber mel, provaste do meu fel...
Não aceitei promessas, não me convenceu.
teus vícios eram amores... teve que fazer escolhas.
Só queria brincadeiras, em êxtase me amou...
Assim fui eu... Assim 
foste tu...
Quem mais se enganou: eu; Tu; nós ou o coração?
Quem engana de enganador, te enganaste...
Pra sua surpresa somos iguais: "A ilusão que namora o amor..."

 TE AVISEI CORAÇÃO PARA NÃO BRINCAR DE AMOR.


Pólly

Um comentário:

  1. Estou convidando as pessoa que leem as minhas postagens... Comentem - Aqui ou em meu face... Mas, comentem... é sabido que as visitações é grande.. Deixe um recadinho, um OI... Ficarei feliz. Obrigada...

    ResponderExcluir