quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SE VOCÊ NÃO É FIEL, A AIDS É.... Um dia você aprende...

ESTE TEXTO SÓ UM (A) TAPADO (A) QUE NÃO VAI QUERER LER... (COMPARTILHE E SALVE A VIDAS)

Um dia você aprende... Que: 

Aaaah. Este coração forasteiro, indisciplinada... 
Achava-se perfeito, muito amado...
Percebeu... Em certo dia, certa pessoa, aquelas palavras... Justo aquelas palavras quais tanto eu desprezava.
Ela dizia-me eu nem ouvia... Não me interessavam
Ela dizia, fica comigo, cuida mais de mim... Pra quê? Por quê?
Tantos blas blas blas...
Eu queria ter a minha liberdade, voar nas asas daquelas minhas fantasias: Somar números de transas e amantes: fazer muitas loucuras, beijar tantas bocas; despertar muitas paixões; viver paixões; seduzir; seduções, gozar amores; incontáveis êxtases...
Aah! Eu amava esta liberdade louca de ir e vir, beijar uma aqui, outra ali...
Ela me pedia: - Não vá, fica comigo, cuida mais de mim, sinto saudades suas...
Eu pensava mas que mulher chata!
Não vive e não me deixa viver... Aaah se ela fosse como eu, seria mais feliz!
Quanto mais ela me pedia para ficar mais eu pedia pra sair... E eu saia.
Meus amigos me procuravam para pedir conselhos, maioria casados, queriam: namorar, amantes, encontrar outras paixões; reclamavam que seus relacionamentos estavam chatos e mornos... Outros reclamavam que seus casamentos estavam acabando de tão frio.
Eles queriam ser iguais a mim, achavam-me: corajoso, atirado, descolado, cafajestes, muito amado... Eu adorava me sentir assim. “O cara”.
Eu mostrava aos meus amigos: vídeos que eu filmava meus encontros com elas, meus casos e acasos de amor... Fotos que eu tirava fazendo amor; mensagens que eu recebia em meu celular, um mais quente que a outra... Aaaah! eles babavam, e eu me sentia mais estimulado em conhecer mil mulheres, e fazer amor com todas elas...
Mas, ela vinha e dizia: - Amor estou com saudades, vem me ver!
Eu estava muito ocupado para ir até ela, chata, pegajosa, cheia de frescura e ainda pega em meu pé, querendo ensinar-me a viver?
Coitada!
Enfim... Eu agora, tive que parar pra refletir...
Estou com o coração apertado! Angustiado, não tenho mais vontade de sair...
Pergunto-me o que aconteceu comigo?
Poxa, como to mudado, caraaa!
Eu to quase brocha... Pow, logo eu... Meu!
Passei a noite toda sem dormir... Estou um caco.
essas mulheres me ligando, me chamando, provocando, mandando mensagem...
Pow não estou a fim...
Há dias que não ouço ela me dizer:
- Amor vem me ver, estou com saudades... Cuida de mim?
Pow veio! Ela está me fazendo falta, com aqueles olhos marejados de lágrimas dizia que me amava. Queria ela aqui pra me controlar, brigar comigo, encher meu saco, ligar pra saber onde eu estava, mandando-me lindas mensagens, pegando no meu pé... Chamando-me de meu amor.
Ela sim que era O MEU AMOR e a: minha parceirinha, amiga, namorada, mulher, minha paixão, amante, meu tudo... A razão do meu viver...
Eu fiz tudo isso com ela:
Trai, briguei, esnobei, humilhei, deixei dias sem fazer amor com ela...
Hoje me lembro dela fazendo tudo isso, estou com o coração apertado, consciência pesada, ela reclamava que eu dava as sobras pra ela... Eu dava mesmo.
Levava meu melhor pra outras que hoje nem se lembram de mim.
Agradei tanto elas, dei chocolates, flores, lingeries, jóias, dinheiro, para ela eu não dava nada... Mesmo assim, ela se contentava com minha presença, sorria toda feliz quando a abraçava. E ficava juntinho a ela.
Sabe por que ela não está aqui?
Porque estou tão infeliz...?
A única mulher que me amou de verdade, eu a contaminei...
Ela hoje está perdendo a vida... Como troca de tanto amor e fidelidade que ela me deu... Eu que não era fiel, dei a ela algo mais fiel que eu... A AIDS o HIV...
Eu ainda estou forte, mas ela de tanto sofrer por mim, mais fraquinha, a doença nela já se desenvolveu...
Mano? Cara, O idiota que está fazendo o mesmo que eu fiz...
Deixa de ser trouxa meu!
Sai destas vadias enquanto é tempo...
Como ela me dizia, amor, se tu não aprendes a ser fiel, saiba que a AIDS é... Se ela te pegar, não te larga mais nunca...
Eu não a escutei.
Você já conheceu alguém assim?
Texto inspirado na vida desregradas de alguns homens que conheci ou ouvi...

Autora "Marilene Godinho da Silva”...
 Polly 
♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário